terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Welcome

        

      bem vindas girlsssssssss !!!!

 começando tudo in com vcs espero que estejam . 

  nesse novo blog vou ensinar muitas coisas para vcs de patricinha . 

 eu tenho um blog que se chama http://julialimapink.blogspot.com.br/mapink.blogspot.com.br/    visetem ele , ele e so meus estilo que eu vou fazer videos mostrandos no youtube com esse canal pessoal  , agora esse e para mim da algumas dicas para vcs .   

  vamos ao  : prometo 



    1 .  prometo postar diariamente .  

 
   2 . prometo ser simpatica . 

  3 . prometo ser fashion .

  4 . prometo dar muitas dicas .

 5 . prometo nao reblogar e nem pagiar 


    esses foram os eu prometo que oferecir a vcs  .


  bjsssss  com muito glitter !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário